segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Recomeçando


Olá, pra quem não ta entendendo nada, esse era um blog de alguem tentando emagrecer, mas q um dia descobriu q iria entrar no mundo dos bebes novamente, depois de 2 anos.
  Meu filhote, Gabriel, fez 2 anos em dezembro. E uma semana antes, eu descobri q seria mamãe de novo <3.
 Adoooooooooreeiii!!!
  Me desculpe se fico tanto tempo sem vir aki dar as caras, contas as novidades e relatar as evoluçoes do meu anjinho, e do meu bebezinho q ainda eh pquenininho na barriga rs.
  Confesso q sou meio preguiçosa pra escrever e tenho um pouco de vergonha tb, pois nao escrevo tao bem qto as blogueiras q tanto adoro ler. Vou tentar atualizar esse blog pelo menos uma vez por semana, nem q seja pra dar um "oi".
  Se vc passa aki pra dar uma olhada, pra me visitar fico mto agradecida, pois qdo pensei em criar esse blog foi mais pra poder passar um tempo distraida, relatar as evoluçoes dos meus filhotes e acontecimentos e desabafos. Nao tinha mto a intenção de ser seguida por milhares de pessoas, ou de virar uma blogueira e depender disso. Mas adoro receber comentarios, e cada vez q vejo q tenho mais visualizaçoes, meu coração vibra de alegria.
  Bom, eh isso. Um gde bjo pra vc q me visitou e vamos em frente!
  bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário