segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

13 semanas, anjinho falador e umas atualizadas basicas

 Ola, chegando pra dar as noticias, domingo completei 13 semanas d gestação.
Ja fiz uma ultra e tudo certo com meu segundo anjinho q mede cerca de 5 cm e se mexe como se ja estivesse de 8 meses kkkk.
  Com meu primeiro anjinho tb esta tudo otimo, cada dia mais falante, aprende uma palavra nova cada minuto e tem uma energia q da gosto de ver. Ele ainda nao entende mto bem q vai ter uma irmãozinho ou irmãzinha, ate beija a barriga e diz "nenê" o tempo todo, mas acho q não entendo o q significa.
 Me sinto muuuuiito cansada e ta cada dia  mais dificil atender as necessidades de brincar o tempo todo do Gabriel. Semana passada tive muita dor nas costas, insuportavel... mas ja passou :)
   Semana q vem tem consulta com minha medica, ela vai olhar os exames q fiz, tomara q esteja tudo bem!
   Carnaval aki foi tranquilo, pois nao curto mto sabe..Meu marido ate levou o Gabriel na matine do clube aki da cidade e ele AMOU. Ano q vem vou junto com o bebezinho q vai estar com seis meses ja rsr, ai vou fantasia-los pra ficar mais fofo.
  Bom , é isso aí! Boa semana pra todos e feliz restinho de carnaval rsrs.
  Bjs!!

Um comentário: