segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Últimas....

Nossa, como sumi.
Definitivamente não sirvo pra ter blog kkkkkkkkkk. Nem sei por onde começar.....
Bom, Luquinha nasceu! ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :)
Nasceu dia 13/08 às 17:17 de 39 semanas, numa cesaria eleteiva q não me orgulho nem um pouco, mas tb não me culpo. Ele tá bem, tá saudavel e isso q importa. Podia ter feito melhor? Claro! Podia ter ao menos esperado o trabalho d eparto começar? Obvio que sim! Mas, agora não adianta se lamentar.
Eis meu lindinho:
 
                                                                 Oi, sou o Lucas!


A recuperação da cesarea, confesso q não foi das melhores, doeu pra caramba, muuuuuuuito mais q a primeira. Acho q doeu mais pq era um corte em cima de outro, num intervalo de 2 anos e 8 meses neh.... mas estamos bem, mamando sem parar no peito e engordando mto bem (ele, não eu rsrsrs).  Teve um pequeno imprevisto q não tive com o Gabriel, ele foi internado com 17 dias pra tomar o tal "banho de luz", por causa da alta taxa de bilirrubina no sangue. Ainda bem q pude ficar com ele, ele no berçario e eu no quarto, de acompanhante, pra poder amamenta-lo de 3 em 3 horas.
 E apesar de ja estarmos em casa (foi horrivel ficar la no horpital sozinha e longe do meu bebe, longe do marido e longe do Gabriel, e ver meu bebe chorando quase o tempo todo no bercinho " de luz"), ele ainda esta um pouco amarelinho. Ja dei banho de picão, de sol todos os dias e ate agora nada. semana q vem tenho uma nova consulta com o pediatra dele, e acho q ele vai querer interna-lo de novo, espero q não. 
 E pra piorar, apareceu umas bolinhas no rostinho dele e esta todo empipocado, estou passando pasta d'agua e esta melhorando, mas da dó demais.
 Bom, fora tuuudo isso, meu bebe eh um anjinho, dorme bem, mama bem, faz muuuuuito cocô (coisa q o Gabriel não fazia, era mto ressecado), e olha só: dorme durante o dia rsrs.
 Digo isso, pq o Gabriel não dormia de dia, a não ser no colo, senão não dormia nem meia hora.
 O G abriel não ficou com ciúmes, ele beija, abraça, quer pegar no colo rsrrs.. lindo de ver.
 Bom, fiquem com mais fotos....
                                               primeiro dia em casa, no colinho do irmão


                                     no dia que chegou do hospital, depois do "banho de luz"


                                                                       4 dias atrás

Bjss e até mais!!!! <3

3 comentários:

  1. Eba!! Nasceu!!!
    Parabéns, Kellinha! Tão lindo! e tão rosadinho. Teve que tomar banho de luz, que dó.
    Não há de precisar de novo. :)
    Coisa linda os irmãos juntos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ola Kelinha estamos divulgando no seu perfil(vinculado Aprendendocomonico)nosso site de fraldas ecológicas.
    Nós somos uma empresa que fabrica fraldas ecológicas.Faz pouco tempo que acabamos de abrir uma pequena atividade com objetivo de produzir fraldas de pano de forma sustentável (utilizando somente tecidos nacionais BR) e com um ótimo custo Benefício.
    Se estiver interessada no argumento pode visitar o nosso site informativo: www.biolinum.com
    Temos também uma loja virtual: www.biolinum.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Kelinha
    que lindos!!!
    Não importa o tipo de parto, importa que ele está lindo e saudável. A minha segunda cesarea doeu bem menos que a primeira, engraçado que dizem que a segunda dói mais mesmo, mas comigo foi diferente.
    Que peninha que ele teve que tomar banho de luz :(
    Muito lindo os dois juntinhos. Bryan tmb é louco pela irma e nunca teve ciumes.
    bjos

    ResponderExcluir