quinta-feira, 18 de abril de 2013

22 semanas

Gostaria de ter paciencia pra vir aki sempre pra relatar oq ta acontecendo nessa gravidez, ou entao o desenvolvimento do Gabriel, mas  nao tenho criatividade como as outras blogueiras rsrsr. E como sei q so eu leio mesmo...
 Bom, entramos na metade da gravidez, bebe mexendo cada dia mais forte e Dra. confirmou ser um garotão. Resolvi fazer um cha de fraldas de pano virtual, mas arrependi... so ta dando dor de cabeça pq estou vendo quem realmente confia em mim e realmente eh meu amigo de verdade. Ate agora, pelo que sei, ninguem, isso mesmo, NINGUEM se manifestou. Nem mesmo minha irma, p.... nem familia!!
 Mas deixa pra la rsrs.....
 To meio chateada esses dias, por coisas q aconteceram e acho q estou mto sensivel pra isso..
 Tenho lido mtos blogs por ai, e cada vez me apaixono por um hehe..
 Informação é tudo né??
 Bom, só passei pra distrair mesmo. Não tenho tanta coisa pra contar, então....
 Bjss

2 comentários:

  1. Como assim só vc que lê? E eu?? Rsrs
    Andei meio sumida, mas to de volta!
    E já passei lá no chá de fralda. Depois quero os detalhes, pq pretendo usar de pano também. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua visita!
    Parabens pelos meninos lindos!!!!!

    Entao ne, essa curva glicemica é de lascar mesmo! Na primeira gravidez eu nao fiz, mas vamo q vamo! Eu dificilmente passo mal, dificilmente vomito, entao acho (oremos) q sera tranquilo..rs...espero!

    O mundo dos blogs é uma delicia!
    Tenho blog ha 8 anos, mas o meu "Diario de uma mae de dois" q foi onde vc comentou faz 3 anos. Relatei TODA a minha gravidez da Anna Laura e agora do Bernardo, assim como relato TUDO q acontece na vida da baixinha desde o dia q ela nasceu!

    Seja bem vinda!

    Beijos

    ResponderExcluir